Atualizações sobre a greve na Fatec Itu

Na Fatec Itu está sendo muito forte a mobilização dos funcionários, alunos e professores a respeito da greve!

Foram e estão sendo feitas várias ações em várias frentes e em vários horários, incluindo a participação de alunos:
- Já fomos na Câmara Municipal de Itu e contamos com o apoio do presidente e marcarmos para retornar e conversar com os vereadores na segunda-feira dia 23/05.
- Fizemos uma passeata no centro de Itu e entregamos folhetos explicando para a população sobre a greve. Os alunos também pediram o apoio dos comerciantes, colando cartazes na frente de apoio a greve.
- Fomos na ETEC de Itu e conseguimos mobilizá-los à causa
- Professores do período noturno pegaram assinaturas do abaixo-assinado no CEUNSP e região.
- Alunos foram em pontos centrais e movimentados para pegar mais assinatuas.
- Alguns professores foram na Câmara de Sorocaba dar apoio as ETECS --Sorocaba, Votorantim,, Piedade e Fatec. Os vereadores deram apoio ao movimento e já estão mobilizando os Deputados Estaduais.
- e agora........
- Precisamos de um número grande de pessoas para ir amanhã, dia 20/05 em São Paulo.
Temos de ser ouvidos e vistos. Quem vai? Vamos abrir os braços e nos unir ou vamos ficar de braços cruzados? - Estaremos nos reunindo as 11h na frente da Fatec! (Quem tiver interesse em ir, procurar o Rodrigo ou a Diane)

Categoria: Notícias

Fonte: Comissão Local da Greve