Início
Diretoria de Serviços

DESCRIÇÃO TÉCNICA

Atribuições: 
A Diretoria de Serviços Administrativos é o departamento responsável pela direção e coordenação das atividades de suporte administrativo e operacional ao desenvolvimento do ensino e da pesquisa. 
É responsável pela área de pessoal em tudo o que envolve a vida funcional do pessoal docente, administrativo e estagiários (pagamento e assentamento). 
É o elo de ligação das atividades administrativas a Faculdade com os segmentos do Centro Paula Souza.

É responsável pela área de Material e Patrimônio em todas as atividades de compra de materiais e serviços através das modalidades Pregão , BEC (Bolsa Eletrônica de Compras) Verbas de Adiantamento mensal, Verba do Vestibular, Doações, etc. Pelo acompanhamento e execução dos contratos. Pela guarda e conservação dos materiais em estoque e pela Administração e controle dos bens móveis da Faculdade.

É responsável por todos os serviços operacionais da Faculdade (Zeladoria, Limpeza, Vigilância, Transportes, Malote, Telefonia, Serviços Externos, e outras atividades correlatas).
 

Diretor Administrativo: Rodrigo Barbieri (f178adm@cps.sp.gov.br)